Dado o contexto sanitário em que vivemos e ponderadas as variáveis do problema criado pela Pandemia, aqui e em Moçambique, a Direcção da UASP decidiu adiar a visita missionária a Moçambique para Julho do próximo ano e, aproximadamente, nas mesmas datas (de 5 a 17 de Julho de 2021), se as condições de saúde pública o permitirem.
Deste modo queremos não só salvaguardar as condições de saúde de quem vai em missão como também a situação e os possíveis constrangimentos de quem nos vai acolher e das comunidades e projetos que iremos visitar.
Este ano de espera, no entanto, pode ser uma oportunidade para trabalhar na angariação de fundos de modo a que possamos levar alguma coisa mais para partilhar com instituições e projetos que apoiam os mais necessitados.
A grande maioria do grupo mantém-se, contudo, por motivos de força maior, alguns tiveram de desistir pelo que, se alguém quiser integrar o projecto, ainda o poderá fazer.
A todos os que já colaboraram na angariação de fundos, aqui deixamos o nosso muito obrigado; aos que possam realizar mais alguma acção ou fazer algum donativo, antecipadamente, lhe manifestamos o nosso bem-haja.
P. Armindo Janeiro
Presidente da Direcção